fbpx

Macrotia no Rio de Janeiro: Dr. Marcelo

Macrotia day

Compartilhe com seus amigos!

O Dr. Marcelo Assis, cirurgião plástico especialista em cirurgia nas orelhas e fundador do Orelhinha, estará no dia 6 de agosto, na cidade do Rio de Janeiro, trazendo sua técnica inovadora de redução do tamanho das orelhas.

A data especial foi batizada de Macrotia Day, um dia exclusivo para a realização da cirurgia de redução do tamanho das orelhas. Normalmente essa cirurgia só é realizada na cidade de Campinas-SP, por isso, essa será uma oportunidade única de levar a cirurgia de Macrotia para os pacientes do Rio de Janeiro. 

O grande diferencial é a técnica High Performance Macrotia Surgery (HPMS), desenvolvida e utilizada pelo Dr. Marcelo Assis, que consegue reduzir verticalmente o tamanho das orelhas em até 2 cm. 

Esta é uma das poucas técnicas de Macrotia existentes no mundo e, através do Orelhinha, é possível realizá-la por um valor bastante acessível.

É importante esclarecer que trata-se de um procedimento diferente da tradicional Otoplastia, realizada pelos cirurgiões parceiros do Orelhinha em mais de 25 cidades do Brasil.

A Macrotia é o procedimento que reduz o tamanho das orelhas, enquanto a Otoplastia busca ajustar o posicionamento delas, deixando-as mais rentes ao rosto, solucionando a condição conhecida como “orelhas em abano”.

“Em alguns casos a Otoplastia não resolve o incômodo do paciente, pois a orelha apresenta um tamanho desproporcional ao rosto”, explica o Dr. Assis. “Ficamos muito felizes em poder levar essa cirurgia para os pacientes do Rio de Janeiro. Nós realizamos essa técnica exclusivamente em Campinas, inclusive em pacientes de outros estados que viajam para operar pela técnica HPMS, e agora queremos expandir os benefícios dela para outros estados”, afirma o cirurgião plástico que, ao todo, soma 21 anos de experiência e já operou cerca de 6 mil pacientes. 

As vagas para o “Macrotia Day – Rio de Janeiro” são limitadas e é necessário realizar o agendamento até o dia 23 de julho.

Os interessados em participar do Macrotia Day podem entrar em contato através do WhatsApp do Orelhinha ou da Central de Atendimento: 0800 718 7804, para dar início ao processo de agendamento. 

veja também

Blog do Projeto Orelhinha

Otoplastia: 4 Dúvidas sobre a Cirurgia

O Projeto Orelhinha surgiu de um sonho. O sonho de levar mais alegria, aceitação e amor até as mais de 10 milhões de pessoas que

Orelhas abertas te incomodam?

Faça seu cadastro e resgate sua autoestima!

Atendimento Orelhinha

Online

Olá! 😃 Tire todas as suas dúvidas via whatsApp. Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo