fbpx

Cirurgia de Otoplastia em Cabo Frio

cabo frio

Compartilhe com seus amigos!

O Projeto Orelhinha estará no próximo dia 17 de setembro, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para realizar cirurgias de Otoplastia. Esta é a primeira vez do Orelhinha na cidade, onde o Dr. Marcelo Assis, cirurgião plástico responsável pelas cirurgias, irá operar no Hospital Missão de São Pedro. 

O Projeto Orelhinha já atua em mais de 26 cidades em todo Brasil e vem buscando expandir este número para conseguir atender cada vez mais pessoas que sofrem com a condição genética das orelhas em abano. Ao todo, em mais de 10 anos de atuação, o Orelhinha já resgatou a autoestima de mais de 40 mil pacientes. 

Fundado em 2010, o Projeto Orelhinha é uma iniciativa privada com grande impacto social que tem como objetivo viabilizar a cirurgia de Otoplastia, que visa corrigir as famosas “orelhas em abano”, além de outras cirurgias voltadas às orelhas.

O Dr. Marcelo Assis, fundador do Projeto Orelhinha e referência em cirurgia nas orelhas, explica que esta cirurgia é considerada de grande impacto social, justamente por essa condição das orelhas em abano serem motivos de bullying na infância e até mesmo na fase adulta, trazendo sérios danos psicossociais e afetando bastante a autoestima dos pacientes. “Vai muito além da estética, é sobre resgatar autoestimas, realizar sonhos e mudar vidas”, afirma o Doutor. 

Porém, a Otoplastia é considerada uma cirurgia com fins estéticos pelos convênios de saúde, que não cobrem. Por conta disso, muitas pessoas que desejam realizar a cirurgia acabam não realizando este sonho, pois em geral, nas clínicas particulares, os valores ficam além da capacidade da maior parte dos brasileiros.

Para operar pelo Projeto os pacientes precisam ter a partir de 7 anos de idade, não havendo idade limite para adultos, bastando que esteja clinicamente apto para o procedimento.

As vagas para a realização do procedimento cirúrgico no dia 17 de setembro, única data disponível em Cabo Frio até o momento, são limitadas. 

O agendamento é 100% online: para agendar a cirurgia, basta realizar o cadastro no site do Projeto: www.projetoorelhinha.com.br. O paciente será direcionado para o WhatsApp de um dos atendentes, onde poderá tirar dúvidas e dar continuidade ao processo de agendamento da cirurgia e realização de um sonho!

veja também

Blog do Projeto Orelhinha

Otoplastia: 4 Dúvidas sobre a Cirurgia

O Projeto Orelhinha surgiu de um sonho. O sonho de levar mais alegria, aceitação e amor até as mais de 10 milhões de pessoas que

Orelhas abertas te incomodam?

Faça seu cadastro e resgate sua autoestima!

Atendimento Orelhinha

Online

Olá! 😃 Tire todas as suas dúvidas via whatsApp. Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo