Pontos usados pelo Projeto Orelhinha

As técnicas HPO de otoplastia e HPMS de macrotia usadas pelas equipes médicas do Projeto Orelhinha são padronizadas em todo o Brasil.

Usamos um kit padronizado de material e medicamentos, para mantermos a mesma qualidade do serviço em qualquer lugar que os nossos pacientes desejarem operar.

Usamos os fios de sutura ou pontos absorvíveis, de monocryl, monofilamentar, que possuem menos reações inflamatórias locais e menos formação de cicatrizes inestéticas ou queloides.

São pontos de alta performance, comumente usadas em cirurgias plásticas.

Optamos por usar fios absorvíveis, pois não causam dores a longo prazo ou extrusões (expulsões) dos fios, como ocorrem nas técnicas convencionais de Otoplastia, que usam fios de nylon, não absorvíveis.

Os fios usados pelas equipes médicas do Projeto Orelhinha caem ou são  absorvidos pelo corpo em até 90 dias e não precisam ser tirados, facilitando muito o pós-operatório.

O Projeto Orelhinha é um serviço especializado em cirurgia de orelhas, com 10 anos de atuação no Brasil. Mais de 40 mil pessoas já resgataram a sua autoestima conosco.

Clique aqui para se cadastrar e realizar a sua cirurgia.

veja também

Blog do Projeto Orelhinha

Otoplastia: 4 Dúvidas sobre a Cirurgia

O Projeto Orelhinha surgiu de um sonho. O sonho de levar mais alegria, aceitação e amor até as mais de 10 milhões de pessoas que

Orelhas abertas te incomodam?

Faça seu cadastro e resgate sua autoestima!





    Atendimento Orelhinha

    Online

    Olá! Tire todas as suas dúvidas via whatsApp. Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo.