fbpx

Projeto Orelhinha em Itabuna-cirurgias Otoplastia

itabuna

Compartilhe com seus amigos!

Referência nacional em cirurgias de correção das orelhas em abano, o Projeto Orelhinha chega em Itabuna, interior da Bahia, no dia 3 de setembro e está com agenda aberta para quem deseja realizar a Otoplastia, no DayHorc – Hospital de Olhos Ruy Cunha, com o cirurgião plástico Dr. Marcelo Assis, idealizador do Projeto. 

Fundado em 2010, o Projeto Orelhinha é uma iniciativa privada com grande impacto social que tem como objetivo viabilizar a cirurgia de Otoplastia, que visa corrigir as famosas “orelhas em abano”, além de outras cirurgias voltadas às orelhas. Devido às parcerias com cirurgiões plásticos, anestesistas e hospitais, o Projeto consegue oferecer o procedimento com um valor muito acessível e condições de pagamento facilitadas. 

“Em mais de 10 anos de Projeto Orelhinha, já realizamos mais de 40 mil cirurgias de orelhas, resgatando a autoestima das pessoas em diversas cidades do Brasil. Nós operamos em 26 cidades e devido aos vários pedidos em nossas redes sociais, estamos expandindo nossa atuação e trazendo o Projeto para Itabuna”, explica o Dr. Marcelo Assis, cirurgião plástico fundador do Projeto Orelhinha. “O nosso objetivo é trazer de volta a autoestima e autoconfiança das pessoas que sofrem com piadas e brincadeiras de mau gosto por conta da aparência das orelhas. Recebemos diversos relatos diariamente de pessoas que sofrem bullying e que veem no Projeto Orelhinha a chance de mudar para sempre suas vidas”.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC), a orelha em abano é uma condição genética que afeta aproximadamente 5% da população, podendo acarretar em problemas sociais e psicológicos para quem as possui. Como a Otoplastia é considerada uma cirurgia com fins estéticos, os convênios de saúde não cobrem.

Podem operar pelo Projeto os pacientes com idade a partir de 7 anos, não havendo idade limite para adultos, bastando que esteja clinicamente apto para o procedimento. Para agendar a cirurgia, basta realizar o cadastro no site do Projeto: www.projetoorelhinha.com.br. O paciente será direcionado para o WhatsApp de um dos atendentes, onde poderá tirar dúvidas e dar continuidade ao processo de agendamento da cirurgia. 

As vagas para a realização do procedimento cirúrgico no dia 3 de setembro, única data disponível em Itabuna até o momento, são limitadas.



veja também

Blog do Projeto Orelhinha

Otoplastia: 4 Dúvidas sobre a Cirurgia

O Projeto Orelhinha surgiu de um sonho. O sonho de levar mais alegria, aceitação e amor até as mais de 10 milhões de pessoas que

Orelhas abertas te incomodam?

Faça seu cadastro e resgate sua autoestima!

Atendimento Orelhinha

Online

Olá! 😃 Tire todas as suas dúvidas via whatsApp. Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa comigo